segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Minha virgidade parte 1

Ola caros leitores, vou contar agora da minha primeira experiência sexual depois de muitos namorados, muitos amassos e muita resistência.
Comecei a namorar com 13 anos, bem cedo pois é difícil resistir aqueles garotos lindos e eu cheia de hormonios, louca pra beijar... Os meninos não me deixava em paz, pois eu era bonita e tinha um corpinho de boneca, ops, "ainda sou bonita, não sou uma sereia, mas um dia chego la" hehehe... Entre 13 aos 15 anos tive inumeros namorados, o engraçado era que eu me contorcia toda pra dar minha bucetinha, mas resisti ate os 16 anos, quando eu conheci um rapaz. Ele não era bonito, mas beijava gostoso, namorei 3 meses e ai vi que já não dava pra aguentar essa vontade de dar, então fiquei sabendo que sua irmã ia viajar, tratei logo de planejar perder meu selinho, tomei anticoncepcional uma semana antes de dar, enfretei minha mãe e fui dormir com ele na casa de sua irmã que havia viajado. Começamos com beijos queites até a hora H, deitei na cama e CREUUU velocidade 1, fizemos a posição conhecida como "frango assado", assado mesmo fiquei toda assada no outro dia, KKKKKKK. Não saiu sangue mas doeu, naum foi tão bom, porém foi mesmo para abrir a porta pois o bom veio depois.
Depois que perdi meu selinho continuei com esse rapaz por seis meses foi quando...
Continuo no proximo poste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário